
Descomplicando o Atendimento em Supermercados
14 aulas gratuitas para você transformar o atendimento do seu supermercado

Domine as melhores práticas do atendimento em Supermercados

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Principais benefícios
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Melhorar o atendimento da sua equipe através da internet
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Entender os tipos de clientes de supermercados e como agrada-los
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Melhorar a proatividade de vendas da sua equipe
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Melhorar a satisfação do seu cliente
Veja quem pode participar
Esta série de aulas é ideal para:
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Gerentes que compreendem que o conhecimento traz aumento de resultados
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Supermercadistas que entendem a importância da fidelização do cliente
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Profissionais que trabalham diretamente com o público e desejam conhecer melhor o seu cliente
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Empreendedores que desejam aumentar as vendas de suas lojas através da capacitação continua
Veja as nossas avaliações



O que esperar das aulas?
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5 estratégias de excelência no atendimento
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4 Vantagens de prestar um atendimento diferenciado
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Entendendo o comportamento do público e como lidar com eles
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Análise do perfil dos consumidores do século XXI
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Características Essenciais de um bom atendimento
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Gatilhos Mentais dentro dos supermercados
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Administração do estresse
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Como lidar com um cliente alterado?
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Interpretação do código de defesa do consumidor
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Comunicação não Violenta
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Administração do tempo
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Habilidades do Futuro
Veja quem já confia em nós




